"tudo isso inserido no paradigma vigente de transformação tecnológica, que impacta a trajetória profissional do advogado brasileiro."
Tive o grande prazer de conhecer o autor da obra em comento em uma Fenalaw há alguns anos. Alexandre Motta, consultor e fundador do Grupo Inrise, estava com um grande estande imponente, atendendo a todos com cortesia e atenção. No momento, comentei sobre sua coluna de Marketing Jurídico no Migalhas (veja a coluna aqui), conversamos, trocamos ideias e ganhei um livro seu de presente. Daí enviei algumas perguntas para sua coluna que foram prontamente respondidas (v. Design Thinking, Legal Design e Visual Law e Impactos tecnológicos no Marketing Jurídico) e mantivemos contato, sempre trocando experiências e impressões, chegando, até recentemente, realizar uma entrevista para o blog da editora Letras Jurídicas (v. aqui).
Pois bem! De modo geral, a obra procura trazer possibilidades e aplicabilidades das ferramentas de marketing jurídico baseadas no provimento 205/2021.
Diante das céleres transformações do direito, em específico, da advocacia, além dos novos conceitos relativos à publicidade, a propaganda e o marketing jurídico, em si, emerge a pioneira obra acerca das novas normas insculpidas no Provimento 205/2021, que substitui e aprimora o Provimento 94/2000.
O livro do autor demonstra as alterações, seus impactos na advocacia, bem como na importante sobrevivência dos advogados. Além disso, oferece dicas (práticas) de que forma realmente concretizar os novos instrumentos no interior do universo jurídico.
Finalmente, tudo isso inserido no paradigma vigente de transformação tecnológica, que impacta a trajetória profissional do advogado brasileiro.
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Boa leitura!
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